Moda Além da Idade

Não é porque você tem mais de 60 anos que não pode ser fashion e usar peças que estão super em alta, ou se vestir com roupas mais clássicas e ainda assim estar por dentro das tendências.
Quantas de nós conhece aquela senhora que já é avó e mesmo assim arrasa nos looks? Ou quando você abre o armário da sua avó e pensa: “eu usaria essa peça”.
Pensando nisso, confira 3 trends que vão além da idade e qualquer pessoa pode usar:

Monocromia
Invista em conjuntos ou peças na mesma cor ou próximas uma da outra, isso ajuda a alongar a silhueta e é uma das tendências mais desfiladas nos últimos anos. Inspire-se na própria rainha Elizabeth e abuse de cores, com looks monocromáticos. Até looks verde neon a linda senhora já usou.

T-shirt
Famosas por serem básicas, elas ganham cada dia mais destaque, e hoje são as queridinhas. Nada impede de ter 65 anos e usar uma t-shirt do Mickey Mouse, até porque esse é o ponto da Tee, ser confortável e levar algo a mais no look.

Bermuda
Tem mais de 60 anos e não quer usar shorts? pois agarre-se nas bermudas. Elas voltaram a ser hit, graças a Kim Kardashian, Bella Hadid e aos estilistas e marcas, incluindo a Fendi, que apostou na peça.

Entre outras tendências do mundo fashion que são super democráticas, você pode ficar tranquila, que quando chegar nos 60 vai ser tão fashion, como se tivesse 20.

By |2018-12-20T08:50:14+00:00dezembro 20th, 2018|Categories: Moda|Tags: , |0 Comments

About the Author:

Vitória Goulart
A roupa mais estilosa que pode se ter é o amor próprio, o melhor acessório o respeito ao próximo e de maquiagem índico a personalidade.