Quem ama moda, beleza e decoração conhece o querido Pinterest, famoso por ser um banco de inspirações que vai muito além de uma ou outra opção.

Particularmente sou fã assumida da plataforma que tem milhões de usuários, e sempre nós trás idéias ótimas, divertidas e criativas.
Com isso, resolvi separar 3 tendências de moda segundo o Pinterest:

 

Brincos de Acrílico

Sempre que eu abro o app aparece vários modelos e formatos de brincos cheios de estilo e informação de moda. Eles são transparentes, de animal print, muitas vezes vem com formas retorcidas ou geométricas.

São ótimos para quem quer usar um look básico e ousar nos brincos, ou para quem realmente ama o maximalismo nos acessórios.

É item de carteirinha para as fashionistas. E claro, não tem idade para usar, mocinhas de 10 ou jovens senhoras de 80 podem arrasar nessa trend.

 

Blusa branca

Outra coisa super simples e muito, mas muito versátil para se ter em alquer guarda-roupas, é a blusa branca lisa de algodão.

É só jogar um blazer por cima e um jeans e ir para o trabalho, ou investir em acessórios, exatamente como o brinco de acrílico citado anteriormente, e ter um look mais cool.

Vai super bem a noite com peças mais pesadas e é parceira perfeita para os tênis all star, famoso item que toda fashionista tem.

 

Presilhas, grampos, scruchies e tiaras

Quem acompanha Verão 90, novela que atualmente passa na faixa das 19 horas na Rede Globo, vai muito bem entender essa tendência, que são os acessórios de cabelo.

A famosa xuxinha ou frufru de cabelo, se tornou scruchies item necessário para as amantes de street style, surgiu no verão com Camila Coelho e Thássia Naves usando e se transformou em um queridinho fashion.

Já as presilhas e grampos vem do desfile da Versace, do ano passado, em tributo ao ícone Gianni Versace, fundador da casa de moda. Gigi e Bella Hadid desfilaram deslumbrantes com presilhas com a famosa medusa simbolo da marca.

Presilhas que remetem justamente a nossa infância, né?! Quem nunca usou tic-tac quando tinha 5 anos?

Acho tão incrível essa trend, uso muito grampos ao lado do cabelo agora.

Já as tiaras de nó ou as faixas turbantes, são icônicas peças dos anos 90, esse período que não existia contorno facial e nem sobrancelhas grossas e preenchidas, mas era tão belo e encantador que sempre é referência em estilo e beleza.

 

Esse top 3 foi feito justamente pensando em todas nós, mulheres do século XXI, qualquer uma que gostar dessas tendências apresentadas pode usar um item desses, e o melhor de fácil acesso e super baratinho de achar.

Ah, se você é adepta a alguma dessas trend, conta aqui!!!