Conselhos

O meu conselho é seja feliz. Apesar das dificuldades e problemas que a vida te apresentar, seja feliz. Às vezes terá uns obstáculos no meio do caminho. Retire-os da forma que puder e continue sendo feliz.

Pule. Cante. Dance. Brinque. Vibre. Faça o que lhe der prazer. Mas seja sempre feliz.

A vida é muito curta para nos privarmos de coisas que nos deixam bem. Alma leve. Coração em paz.

Se alguém interpretar mal o seu jeito de ser, não dê bola. A principal regra para a gente ser feliz é sermos nós mesmos. Quem não te entende, não te merece.

Curta muito a vida. Nunca esqueça que a única obrigação que temos é de sermos felizes. Jamais perca sua essência. Pois é isso que fará o seu coração bater mais forte.

O meu conselho é: viva a vida com intensidade e por inteiro. E em momento algum se arrependerá do que ousou fazer.

Você merece. Eu mereço. Todos nós merecemos a felicidade.

By |2019-02-15T15:07:59-03:00fevereiro 15th, 2019|Categories: Reflexões|Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , |0 Comments

About the Author:

Fernanda Pinto
É portadora de uma doença degenerativa que a impede de controlar seus movimentos, mas desde pequena aprendeu a ir atrás dos seus sonhos. Apesar de ficar sem caminhar durante alguns meses e ter que passar por sete cirurgias, onde se sentiu um pouco melhor, enxergou na escrita uma forma de expressar seus pensamentos, sentimentos e sobre como a doença afetava a si e sua família.